domingo, 15 de agosto de 2010

DESARVORÊI, DESARVORÊICHON, CHON...



1000TON


Resultado: o Brasil não deu bola para o tal “dever de casa”, que, em última análise, era meter o pé no freio desenvolvimentista e cresceu 9%, do primeiro trimestre de 2009 para cá, eu disse NOVE POR CENTO, meu camarada.
Tem muita gente desarvorada, por aí...
A Regina já está se borrando de medo outra vez.
Os âncoras da CBN, aquela “RÁDIO QUE TROCA A NOTÍCIA” estão apavorados. Os contumazes consultores para qualquer assunto, ligado a pânico ou crise no atual governo, estão ficando sem munição para sustentar a candidatura do Zé-mantenham-se-longe-do-nariz-dos-pôrquinhos.
Eu citei esse pessoal aí em cima para informar-lhes que, desesperados com a possível vitória da Tia Dilma, e pior, com a possível volta do nosso analfabeto líder em 2014, eles tentaram marcar uma audiência com o Preto Velho Benedito, aquele nosso querido pai-de-santo que anda meio escondido, à beira do Jequitinhonha, lembram?
O encontro teria como objetivo botar uma mandinga bem trabalhada no caminho do presidente criador e da sua criatura.
Pois é, agorinha mesmo fui informado que o ancião macumbeiro falou com todas as letras: no meu barraco num recebo bunda-mole nenhum não, mormente aqueles que qué botá o nome de Luiz Inácio na boca do sapo....
O Preto ainda acrescentou: esse cabrinha da peste muita vêis pode fazê umas safadeza, como todo muito faz, mas que tirou um bom naco daquele povo tão sofrido lá do nordeste dum baita perrengue, lá isso tirou sim.
Benedito ainda confessou que não é tão apaixonado assim pelo presidente Lula, mas por ele tem muito respeito, e tem muito mais raiva daqueles branco azedo rico que não aceitam um paraibinha de pôca instrução como liderança de um brasilzão dexe tamanho.
Prosseguiu o nosso velho: E eu sempre aviso prele: Suncê tá muito saidinho, muito amiguinho dos banquero, viu? E toma muito cuidado cum esses coisa rúim qui anda junto cum suncê. Suncê, num demora muito, se já num tá, vai ficá mais ainda é todo abisuntado de lama, qui nem esses bando de cachorro ladrão. Lá no Maranhão, terra de uma gente probrezinha que ela só, fez conchavo cum aquele bigodudo safardana, dono até de uma ilha, a ilha de Curupu, naonde verve tamém a sua filha Roseana, que não vale um tustão furado, que nem o pai dela. Vê se toma tenência Luiz Inácio!...
E por esses dias, não é que eu fiquei sabendo: o Muçulmânico Presidente Obama, veio, de novo, ter uma palavrinha com o véio preto, juro (vocês devem se recordar daquele primeiro obâmico encontro, no qual o ancião deu uns puxões de orelha no presidente dos EUA).
Dessa vez foi para saber de Benedito como sair duma baita enrascada, da camisa de sete varas que o nosso pau-de-arara lulinha meteu ele dentro.
Vocês sabem, estou falando do apoio que o Brasil está dando à causa palestina e daquele episódio dos uranianos , digo, dos iranianos, que têm todo o legítimo direito de avançar no domínio da tecnologia de enriquecimento do urânio.
Per omnia secula seculorum...AHMADINEJAD... Amém!...

Um comentário:

Tomás Paoni disse...

bom pacaralho meu pai... uranianos foi demais!