quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Jenipapo+News




Então Golias avançou e David também avançou, enfrentando-o. Disfarçadamente, o pastorzinho tirou um seixo (pedra) do alforje, colocou-o na baladeira e atirou. A pedra voou e passou longe da testa do filisteu. Enfurecido, o atrevido guerreiro resolveu apelar para o que ele tinha de mais eficiente em se tratando de brinquedos de guerra. Para surpresa do Gigante Golias e dos seus soldados, a funda de atirar pedras era só um grão de areia perto do cardápio bélico que David começou a desembainhar:
Atrás da fronteira da faixa de Gaza, estavam 3 milhões de soldados isaraelenses armados com 500 tanques Mercara; 200 caças F-16; 300 caças adaptados do Mirage francês; mísseis Popeye-4 equipados com mira a laser e câmera embutida; 200 helicópteros das categorias Apaches, Black Hawk e Bell; e guardadas em local seguro, pra serem usadas se o Gigante Golias Hamas não desistisse dessa provocação, 200 bombas nucleares.
Assim, David, tendo por arma apenas um dos mais poderosos e bem treinado exército do mundo, matou o gigante, pôs em debandada o temível "grupo terrorista" filisteu, segundo o primeiro ministro Ehud Olmert. Então o povo de Israel saiu pelas ruas aclamando David, e as mulheres, tangendo instrumentos, cantavam: "Saul feriu os seus milhares, porém David os seus dez milhares.Mas não houve um final feliz. Ao voltar da guerra, a melhor recompensa que David esperava lhe foi negada: Merab. O rei Saul Ehud Olmert fizera casar com outro a formosa princesa com quem o oficial do exército sonhava. Além do que, o mui querido rei também não perdoou os impostos atrasados do intrépido guerreiro. Também em Israel, o "leão" dos impostos é mais forte e mais esfomeado do que o Leão de Judá.

___________________

Subitraído de Jenipapo News, o blog do Netto de Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Assistí a este filme lá no JenipapoNews do Netto de Campo Maior. Sátira e crítica à milenar jactância judia.
Vocês piauienses estão se mostrando bons nisso e na criação de blogs. Parabéns!