terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Túnel do Tempo



Durvalino me mandou:
Diocesano, 1965? Estou entre Durvalino e Edmirton Soares de Macedo. Identifico ainda Edilberto, Franzé, Carlito, Antonio de Deus, Almir Bittencourt da Silva, Pereira, Rochinha... Quem mais adivinha quem é quem?


2 comentários:

João de Deus Netto disse...

Tô nem aí, porque sou de 69/70.
E vou mandar a foto do desafio de quem é quem, na esperança de ganhar o prêmio do pão com mortadela do frei(irmão?)Vicente.
Ontem o prof. Didácio me mandou pra Diretoria porque eu soprei pra um mala amigo meu que um tal de Ranieli Mazzili era num sei o que.
Esvrevi um monte lá pro Padre Carlo, caba magro de ruim, mas sabia de tudo; ele e o padre Ângelo, num adiantava nem o prof. faltar, adivinha quem vinha dar aula?
Acho que a professora Socorro, de matemática, gosta de ser magra só pra imitar o padre Carlo.
Vixi, amanhã, quarta-feira, é dia de missa; tenho um livro de religião que tá novinho, dentro de uma espécie de embalagem... São dois! Na hora da saída, um bocado de abestado vai perguntar de quem é aquela Caloi, tipo monareta, que tá la´perto do portão. Papai comprou lá no Pedro Machado, mode eu vir lá de perto da penitenciária, pertin da marmoraria São não sei o que. Tem também uma loja de peça de bicicleta do Damásio, amigo do papai e do Chicão. Mais tarde tem na Copa do Mundo, Brasil e Tcheco-Eslováquia, com uma de gente do maranhão, lá em casa, pra ver na televisão...

Edmar disse...

Bravo João,
Você mergulhou no túnel, de fato!