quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

O QUE CADA UM MERECE NA CARA

Durvalino Couto



quando recebeu uma torta na cara
Jean-Luc Godard começou a tirar
a torta da cara com o dedo e comentou
(levando o dedo à boca):
“a torta está uma delícia”
José Genoíno devia ter tido a mesma reação
mas não
ninguém lhe jogou na cara o dedo duro
de um morto em Xambió-ah!
que papelão
jogaram uma galinha na Marta
fiquei na minha
não dá farofa farinha com farinha
eu jogaria um violão na cara do Sérgio Ricardo
um veado nos braços de Kassab
quem sabe?
jogaria uma cueca na cara
do Wando da calcinha
e ficaria na minha



jogaria um disco de cera
quebrado
na cara do Flávio Cavalcante
não jogaria bacalhau
na cara do Chacrinha
na cara do Maluf
um Vulcabrás sem mais
e no cu um vibrador lhe enfiaria
afinal
estupraria mas não mataria
jogaria uma sapato gostosa
o que é que tem?
nos braços da prefeita
de Fortaleza
lá no Pecem
jogaria um beijo
nas bochechas da Bündchen
seria uma beleza
e me jogaria avec plaisir
nos braços da Bruni do Sarkozy





o Bush?
agir como ele age!
(e na minha cara mesmo
só poemas safos de Bocage)
não jogaria um sapato em sua cara
hesito, temo mas não tardo:
na cara do Bush jogaria um petardo






Durvalino


16.12.2008

Nenhum comentário: