quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

anoquevemsejafeliz



ouça bastante mpb (no rádio, nos carros, nas casas, nos apartamentos, na televisão); que a poesia penetre os corações (a poesia de mariana botelho, a de graça vilhena, a de keula araújo, a de salgado maranhão, a de joão ayres, a de lelê, a minha (rs), a de nicolas behr, a de muitos outros); leia as crônicas de rogério newton; ouça fernanda takai, ceumar, clodo ferreira, dominguinhos, tom zé, silvério pessoa e ednardo sem parar; devore os livros de thomas nagel, de andré comte-sponville, de edgar morin ("amor/poesia/sabedoria", por exemplo); e não se deixe de cineas santos, de assai campelo, de frô, de celso bê, de celso adolfo, nileide e demais iguais, que tornam imensa a existência de um vivente; e não esqueça os versos de chico alvim; nunca se ausente de pensar em mim – de mim que estou ali no berlim sorvendo uma gelada, esperando aloísio brandão; de mim que me sinto feliz e guardado em carinho por helô, matias, julia, luisa, débora e daniela



são votos de Climério Ferreira

Nenhum comentário: