sexta-feira, 6 de março de 2009

O Piauinauta na Nave-Mãe


O Piauinauta foi à Teresina. Voltou à Nave-mãe no Carnaval. E acompanhou o cara de cabeça branca, Cinéas Santos, organizar um domingo no Encontro dos Rios com uma homenagem a H. Dobal. Poesia e música de primeira qualidade em praça pública. Na foto o Piauinauta acompanha uma música na bela voz de Luiza Miranda. É o povo na nave-mãe na praça.

Depois foi a reinauguração do Teatro 4 de Setembro, um dos símbolos da cidade. E assistiu extasiado uma apresentação da Orquestra Sinfônica da Cidade ao comando do maestro Aurélio Melo (de camisa branca e suspensório). Magnífica.

Assaí Campelo foi saudado pelo Governador como um dos responsáveis pela reinauguração do Teatro. Merece o Assaí. Aí o Piauinauta sobrevoando o Palácio de Karnak, sede do governo onde se instalou um descendente de Mandu Ladino. Depois falo do Mandu.

E nas suas andanças na Nave-Mãe, o Piauinauta visitou a Igreja São Benedito. Como esta edição foi preparada no Piauí, o bairrismo (já grande) aumentou. Então é uma edição na Nave-Mãe do Sertão para depois ser colocada no espaço sideral. Sai na sexta, porque na Nave-Mãe ontem é hoje...

2 comentários:

Anônimo disse...

Edmar, fala prá (nave) Mãe, que em junho eu estou chegando por aí, fala que não é preciso mandar o jumento pra beira da rodagem não. Outra coisa: pergunta se o rio tá cheio...

José Henrique Nogueira disse...

Fala Edmar
Aqui é Zé Henrique.
Parabéns aí pelo blog

Grande abraço

visite meu blog

http://artereflexo.blogspot.com/