domingo, 6 de setembro de 2015

Por dentro da máscara de ferro


Da última vez que estive na terra, trouxe na bagagem algumas revistas de quadrinhos de Bernardo Aurélio, repetidas para dar de presente. Conheci o garoto em Oeiras quando ele me pediu pra trocar um exemplar do meu Ouvindo Vozes com uma revista dele sobre a Gerra do Jenipapo. Essa ainda conservo comigo porque ganhei na troca. Mas como comprei as revistas do Homem da Máscara de Ferro presenteei vários amigos que gostam de quadrinhos e devem apreciar essa obra prima. Não tenho mais a minha. Quem vier de lá que me traga outra. O Homem da Máscara de Ferro, um lanterneiro, que colocando a máscara de soldador se transforma num super-herói atrapalhado tem suas aventuras na cidade de Teresina. E quando ele está sem a máscara o quadrinho vira texto, porque o autor não pode conhecer a face do herói. Sacaram? Sensacional a criação de Bernado Aurélio. Quem é da terra e não conhece não sabe o que está perdendo!

Nenhum comentário: