domingo, 25 de janeiro de 2015

ARNALDO ALBUQUERQUE


olha só o que você fez
ni qui você me transformou
sou um Little Nemo que não acorda
fogo é dar corda
nesse filme de horror

olha só o que você me fez
ni qui você me transformou
vai que acha muito (Mr.) Natural
minha branquinha
um copo na mão
um AC na cabeça do pau
sou Gato Felix que está Fritz
e ainda digo: Que tal?

olha só o que eu fiz
quando minha Rua tinha bosta de jumento
rolava um sentimento e um curso de rio
e como desafio levei um muro com as costas
Hospital da Lagoa numa boa
sem nenhum arrependimento
A Sangue Frio
minha Rua e um curso de rio
e um muro nas costas

olha só o que você fez
ni qui você me transformou
Faber Castel número 3
pasta verde 
ou de qualquer cor

olha só o que você fez
ni qui você me transformou

Durvalino
08.01.2015


Nenhum comentário: