domingo, 4 de março de 2012

1 letra pro Geraldo Brito


WWW

Mando um e-mail inteiro
No meu blog meio grogue
Um fax muito difícil
Não salva minha agonia

Arranho um rock maneiro
Cantando sertão com fog
Banda larga à mais de mil
Larga a branda melodia

Sou mesmo louco por body
Eu me amarro em capote
Como maria-izabel
Ao sabor da cajuína

Quem não pode se sacode
No embalo do foxtrote
Perco dedo, salvo anel
Não me perco em Teresina

No sítio da internet
Eu lanço o meu endereço
Num ardente bate-papo
Em que mostro meu perfil

Sem comentário tiete
Me descubro pelo avesso
Bem mais príncipe do que sapo
Como um cd de vinil

(Climério Ferreira)
___________________________________________
(a foto só é ruim porque revela a idade do Geraldo, que ninguém sabia. rsrsrs)
Para os que não são da terra saibam que Geraldo Brito é um músico de exepcional qualidade. Hoje o Piauinauta dedica a ele seu cantinho musical abaixo.

Nenhum comentário: