tunel do tempo
Quando conheci, pessoalmente, o Netto de Deus, em Curitiba, descobri como a nação Phyauí era pequena. Ele me disse que morou ao lado da casa do Dr. Solfieri (que viria a ser meu sogro) e conhecia as famosas filhas do médico e professor do Liceu. Disse mais: que minha futura cunhada Teresa passava as férias na sua casa em Campo Maior (era a primeira amiga de sua irmã Rosângela). E para provar o que disse, indo ao SALIPI deste ano, deu um pulo até Campo Maior e sacou essa foto do álbum de família. O tempo passa rápido, mas a fotografia segura nossa memória...
2 comentários:
Que beleza, Edmar! A esta hora minha irmã já está vislumbrando na blogosfera a foto que ficou durante décadas presa entre as páginas de um pesado álbum de fotografias. Este visual tinha mesmo era que fazer um passeio virtual, mode limpar as "vista" dos privilegiados leitores deste Piauinauta.
Uma riqueza se tem em imagens como essa! Lembro-me de minha avó que vivia cuidadosamente limpando o quadro de seu pai!... Um abraço, Edmar! (Gostaria de ter tido o prazer de ti encontrar no SALIPI).
Postar um comentário