domingo, 22 de fevereiro de 2015

BLOCO NA RUA



Neste número, em que o Piauinauta lamenta as Escolas de Sambas, temos que exaltar o Bloco na Rua do Sérgio Sampaio, que saiu pelo segundo ano. Se Jards Macalé abrilhantou o bloco no ano passado, neste ano a presença de Luiz Melodia foi fundamental. Além da participação de Leo Gandelman, Moacyr Luz, Henrique Cazes. Entre nós, Renato Piau e Chico Salles

O Bloco homenageia o grande Sérgio Sampaio, concentra no Bar Botero - Mercadinho São José de Laranjeiras - e às vezes desconcentra para sair pela Gago Coutinho até os portões do Parque Guinle, andando inacreditáveis cinquenta metros. O dia de desfile é na quarta feira anterior ao carnaval. Mas durante todo ano, a diretoria e colaboradores se reúnem no BOTERO toda quarta-feira. Com este pequeno vídeo de mostra estamos convidando você para estas reuniões.  





2 comentários:

Anônimo disse...


Sinto tanto por toda essa sujeira cada vez mais escancarada das escolas de samba do Rio. Mas não posso negar a minha vibração quando a bateria dá o repique. Muitos da minha família saem, divididos entre Viradouro( da minha cidade ), Portela e Mangueira e, a muitos anos. Na adolescência eu frequentava os ensaios, muitas vezes no morro e isso está no nosso sangue. Esse ano, matei um dia de trabalho, peguei uma ponte aérea, só pra sair no Boitatá. Esse bloco, ao contrário de tudo isso, está pedindo doações, mas não perdeu o pique. E valeu, e vale sempre, cada minuto de loucura que o carnaval do Rio proporciona. Nesses dias somos tudo o que sonhamos ! esse ano, sonhei que era havaiana e delirei feliz!
Gostaria muitíssimo de participar dessas reuniões, amo Luiz Melodia, cheio de bossa, maravilhoso! amo o samba, não tem nada melhor!
Lelê

Anônimo disse...

corrigindo: há muitos anos
Lelê