domingo, 22 de maio de 2011

O papa é POP




     Na última sexta-feira-13(maio), completaram-se 123 anos da abolição da escravatura no Brasil. No Censo Demográfico de 2010, IBGE,  a população negra superou a branca: 97 milhões de pessoas declararam-se negras, pretas ou pardas (na nomenclatura do IBGE). As pessoas brancas somaram 91 milhões.

     Um desses negros aí incluídos chamava-se Marco Aurélio Silva da Rosa, morava no Jacarezinho. Ele morreu, aos 34 anos, na madrugada de terça-feira, 10, três dias antes da sexta-feira-13.

     Era conhecido como LACRAIA, dançarina de funk que fez sucesso no ano de 2002,  destaque em dois números musicais, onde exibia um rebolado extravagante e gaiato: “Vai Lacraia” e  “Eguinha Pocotó”.

     O IPEA, Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, baseado nos dados da Dinâmica Demográfica da População Negra Brasileira, divulgou: a população negra que predomina no Brasil, é jovem, tem mais filhos, é mais pobre e está mais exposta à mortalidade por causas externas, especialmente homicídios.



VAI LACRAIA, VAI LACRAIA... VAI CONTAR PRA TODO MUNDO:



    “A miséria no Brasil têm gênero e raça. Ela é feminina e negra”, declarou Iriny Lopes, Ministra da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres.

    “Portanto, há concretamente a necessidade de se fazer uma grande segunda abolição da escravatura, agora para incluir os negros na sociedade do bem-estar, através da promoção da igualdade, eliminação das teias racistas e diminuição, em rito processual, da violência contra as mulheres e os jovens” (Alexandre Braga, presidente da Unegro de Minas Gerais).



VAI LACRAIA, VAI LACRAIA... VAI REAVIVAR A MEMÓRIA DE TODO MUNDO:



    Quem não se lembra do assassinato do índio Galdino, queimado vivo por jovens, dentre eles filhos de juízes, em Brasília,  1997. Depois da bomba estourar no noticiário, a integridade dos mauricinhos foi preservada. As “autoridades” encarregaram-se, imediatamente, de proteger suas crias do linchamento moral da sociedade e do assédio da imprensa. Conseguiram, lógico.

    Já a GLOEBBELS não tratou assim os parentes das vítimas, nem seus colegas, nem os vizinhos no bárbaro atentado de Realengo. A exposição daquelas pessoas no jornal e na TV durou até mesmo duas semanas depois de ocorrido o fato. Execrável e macabra exploração do drama vivido pela modestas famílias. Nenhuma complacência à dor daqueles lares. Naquele momento não havia nenhuma “autoridade” para protegê-los.

  

VAI LACRAIA, VAI LACRAIA... VAI CONTAR PRA TODO MUNDO:



     A beatificação de KAROL WOJTYLA, O PAPA POP JOÃO PAULO II, está correndo aceleradamente no Vaticano. A pressa decorre de não se querer dar tempo de aparecerem todos os podres do Santo Papudo.

     Para começar, a sua hostilidade à homossexualidade e aos contraceptivos, era latente. Nisso ele era implacável, na perseguição aos gays e em jamais admitir o uso de camisinha.

     Ao optar pela extrema ortodoxia nas suas pregações, condenou e isolou os adeptos da Teologia da Libertação, guerreiros implacáveis das injustiças que o grande capital e o imperialismo espalhavam pelo mundo.



VAI LACRAIA, VAI LACRAIA... VAI CONTAR PRA TODO MUNDO:



     Wojtyla, amiguinho de Reagan e Thatcher, foi conivente com a desregulação ferrenha da economia, muitos direitos dos trabalhadores foram para o espaço e o mundo mergulhou numa crise sem precedentes.

     Enchendo a bola do Deus Mercado, deixou de lado a divindade suprema dos católicos, esquecendo-se que o amantíssimo Jesus tinha chutado, literalmente, o pau da barraca dos vendilhões do templo.   

     Isso sem contar que a corrupção e a lavagem de dinheiro correram à solta no Vaticano.



VAI LACRAIA, VAI LACRAIA... VAI CONTAR PRA TODO MUNDO:   



     O Papa-Tudo, numa clamorosa desfaçatez, fez vista grossa à pedofilia, que já rolava à pamparra, abafando vários escândalos dentro da santa madre igreja. A bomba veio estourar no colo do Bicho Papão Führer Ratzinger XVI, levando-o até a pedir socorro aO Coiso, tal era o tamanho da trolha, quero dizer, do troféu que foi passado às suas sacrossantas mãos...

    Viajando por todos os cantos do continente, a popularidade do Pop João Paulo II, além de sua rigidez e autoridade, contagiavam o mundo, enquanto ELE ia varrendo, para baixo das sagradas tapeçarias da Igreja, toda a sujeira acumulada na sua “austera” gestão.



 VAI LACRAIA, VAI LACRAIA, VAI... MINHA EGUINHA POCOTÓ, POCOTÓ, POCOTÓ, POCOTÓ!...



                                                                                  1000TON                                                                                                                                               

     

       

Nenhum comentário: