domingo, 14 de agosto de 2011

RO​CK(?)... IN RIO


Dia 26 de setembro será dada  a  largada  para  a  décima  edição  do  Rock in Rio...  in Rio,  dessa  vez.
As últimas seis aconteceram em Lisboa (quatro) e Madri (duas). Já se  passaram  26  anos,  mas  jamais esquecerei do primeiro festival, em 1985. Não que eu tenha gostado. EU NÃO FUI! Não dá pra esquecer porque esqueceram de convidar Raul Seixas, o maior  roqueiro do  Brasil. A mídia  não  noticiou, mas o maluco beleza acusou o golpe. Precisou ser hospitalizado pra sair da depressão.
Há  pouco  eu  estava  dando  uma  olhada  na  programação deste  ano. Já no dia da estreia os amantes do bom e velho rock’n’roll vão poder se deliciar com a  apresentação  de  Claudia  Leite,  e  dia  30  curtir outra roqueira de primeira linha: Ivete Sangalo.
Sei não, mas acho que o Raulzito, se ainda fosse vivo, ficaria de fora, outra vez.


(Gervásio Castro)

Nenhum comentário: