domingo, 25 de setembro de 2011

1000TON

Recebi do 1000TON o segunte e-mail:

“ Bem, eu tentei escrever e descobri que não presto tanto assim pra isso, embora tivesse recebido incentivos dos meus parentes, amigos e conhecidos, só  de alguns, é claro, outros, mais sensatos, até me aconselharam a desistir...
Talvez minhas ilustrações dos meus reles artiguinhos possam ter agradado um tiquinho ao grande público que visita o blog do Dr. Edmar das Oliveiras.
Porém a mim, nenhuma nem outra, embora a experiência, acho, tenha sido válida, me encheram de júbilo...
A vocês, que já me aturaram tanto, peço agora, continuar contando com a paciência de todos.
Gostaria de apresentar meu novo personagem:
É o kloZ:



Achei que seria um nome apropriado pra ele, não me perguntem por quê, penso que encaixou bem com a cara dele, não sei, ou ele mesmo escolheu...

Também não sei se ele é autobiográfico, tanto faz, isso não tem a menor importância: um desenho medíocre, feito por um desenhista medíocre, quem vai se preocupar em fazer esta análise?
E quero aqui agradecer, mais uma vez,  ao Das Oliveiras por mais esta oportunidade.
_____________________
Depois de ter parado um mês 1000TON retorna. Quem tiver saudade de seus bons textos reclame. Mas como cartunista 1000TON é 10. Tenho dito.

Nenhum comentário: