domingo, 4 de agosto de 2013

 
 
EU VOU PRA LUA
.
(um letra pra dominguinhos)
.
Eu vou pra lua
Vou ver Jackson do Pandeiro
Que um dia foi morar lá
Foi naquele sputinik da base de Jequiá
Eu vou pra lua
Pra alumiar São João
Pra ter fogueira e quentão
Nas noites do Ceará
Eu vou pra lua
Quem sabe Luiz Gonzaga
Na lua toque baião
Olhe pro céu ao luar
Eu vou pra lua
Pois é pra lua que eu vou
Quem sabe o meu coração
Por lá encontre um amor
Acho que vou pra lua
Perto de Nosso Senhor
Vendo estrelas pelo chão
Tendo São Jorge ao redor
Eu vou pra lua
Eu vou e levo meu bem
E mais não levo ninguém
Mas é pra lua que eu vou
.
(Climério Ferreira)
_____________________________________
 
na foto Climério canta com Dominguinhos

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito ótima demais esta letra do Climério. Se não tem música, vou ser parceiro deste PP - Poeta Piauí. Maravilha.
Chico Salles

Maria disse...

Esses versos,ah1 meu Deus, são tão lindos! Puros! Não me canso de lê-los. Deveriam fazer parte da literatura infantil de nossas escolas. Amo suas poesias,CLI.São suaves como a agua escorrendo num riacho entre pedras.....