Muito bom o vídeo. Para lembrar que isso aconteceu. Um verdadeiro vídeo explicativo da tecnologia da época (na tv!). Igual aos vídeos de hoje no futuro. Vale a pena conferir.
Em 1976, morava eu na Rua Pedro Américo, Catete (RJ), e algumas vezes, em companhia de um tio, fazíamos "encomendas" de ligações para Campo Maior, a partir do aeroporto Santos Dumont, local mais perto de um telefone público com razoável qualidade de som, pela Telerj. A telefonista nos dizia a que horas deveríamos estar presente numa das cabines do aeroporto. Ia esquecendo: o preço da ligação era pago com a poupança que fazíamos uns dois meses antes. Valia a pena. Fazer o que? Aí era mais dois ou três meses na base da carta.
Um comentário:
Em 1976, morava eu na Rua Pedro Américo, Catete (RJ), e algumas vezes, em companhia de um tio, fazíamos "encomendas" de ligações para Campo Maior, a partir do aeroporto Santos Dumont, local mais perto de um telefone público com razoável qualidade de som, pela Telerj. A telefonista nos dizia a que horas deveríamos estar presente numa das cabines do aeroporto.
Ia esquecendo: o preço da ligação era pago com a poupança que fazíamos uns dois meses antes. Valia a pena. Fazer o que? Aí era mais dois ou três meses na base da carta.
Postar um comentário