domingo, 3 de dezembro de 2017

SITIADO em Brasília



Por conta de uma semana atribulada pelo desaparecimento precoce de um camarada querido, não tive tempo de comentar aqui o lançamento de SITIADO em Brasília.
Ainda sem saber o que aconteceria ao meu amigo comparecemos ao Coletivo de Poetas de Brasília, a convite do meu conterrâneo e amigo José Menezes de Moraes. Lá estava também um outro amigo de juventude e de toda a vida, o poeta Paulo José Cunha, a poeta Noélia Ribeiro, entre tantos outros que dedicaram aquela noite ao poeta piauiense Torquato Neto.
Foi uma noite festiva e agradável entre recitais nos versos do Anjo Torto. Naquela noite li ali a minha homenagem ao poeta publicada nas páginas da revista piauiense Revestrés.
Foi uma noite de autógrafo maravilhosa e os livros que consegui carregar esgotaram com rapidez. A dona da livraria prometeu pedir mais livros à editora para que os que não puderam adquirir o livro naquela noite o encontre nas prateleiras da Visconde Livraria e Café, CLS 405, Bloco C, Loja 38. Enviarei também meus outros livros para a livraria.
Assim que estiver disponíveis, aviso por aqui.
Quero agradecer a todos que compareceram e me presentearam com suas importantes presenças. Amigos piauienses, amigos candangos de todas as nações brasileiras, amigos que fiz e deixei no Ministério da Saúde.
Meu muito obrigado, de coração.
Gente de todo o país pode adquirir o livro no site da editora,
clicando no site abaixo









Nenhum comentário: